terça-feira, 16 de agosto de 2011

Qualidade de vida ou devida????

Bem, decidi criar este blog para partilhar com todos o que penso em relação à manifesta falta de qualidade DEVIDA que temos vindo a viver nestes últimos anos e até mesmo nestas duas décadas…..
Na realidade sou um inconformado com a visível roubalheira de que somos alvo diariamente por parte de vários grupos de indivíduos que se auto intitulam de doutores mas que não sabem ser simplesmente senhores…. Que de forma organizada e progressiva nos levam a miséria e sequente decadência….
Já pararam para pensar e refletir que nos pagamos para viver e não temos direito a absolutamente nada??????
  

2 comentários:

  1. Ao fim de mais um ano decide retomar este bolg. Sinto-me ofendido…… inconformado e até mesmo triste com tudo o que vejo à minha volta e que tenho vindo a assistir neste últimos anos….
    Sinto-me ofendido porque só me deparo com a eleita incompetência a gerir este país…..Isto é… não são de todo incompetentes…apenas gerem intencionalmente a analfabetismo, o desinteresse, a ignorância, o pacifismo e a conformidade da maioria dos portugueses, senão vejamos…..
    - Desde que nasci (1971) até à presente data….2012…Portugal já foi alvo de TRÊS RESGATES FINANCEIROS….isto é…CERCA DE UM POR DÉCADA….
    - Portugal é um pais onde prevalece a subsidiodependência e não se fomenta a sustentabilidade…… o que visível não só pelas existência de inúmeros e variadíssimos subsídios, bem como se constata a imposição pelo poder central de regras e sistemas de funcionamento que condicionam para a subsidiodependência, o que é visível nas autarquias ou em qualquer organismo publico ao estarem anualmente, de forma ordinária e/ou extraordinária, dependentes financeiramente do poder central, sendo proibidos de ter qualquer rendimento e desta forma sustentabilidade, O QUE É CARATERISTICO DE QUALQUER SISTEMA CORRUPTO, DE FAVORECIMENTO, DE GESTÃO DANOSA E DE PECULATO.

    ResponderEliminar
  2. Agora vou começar a escrever mais assiduamente pois esta merda já me está a revoltar… desculpem os palavrões e se, de alguma forma, atinjo a sensibilidade de alguns…. Mas sinceramente já estou cheio disto e, apesar de adorar o meu país…. Penso que somos um bando de “bananas” ou nos consideram como tal.
    Temos sido governados por um bando de incompetentes que, nestas ultimas décadas se têm aproveitado do estado de ignorância, analfabetismo e cultura de obediente humildade apadrinhada e professada por alguns sobre a maioria dos portugueses que, segundo reza a história, foi um povo rico e conquistador que presentemente se pacificamente, com cânticos e/ou apedrejamentos se manifestam enquanto essa minoria vai enriquecendo.
    Eu também gostava de ir para a política para ser rico ou, no mínimo, usufruir de uma boa qualidade de vida.
    Um destes dias vi, nos órgãos de comunicação social, mais uma das muitas infelizes intervenções de um dos vários ex-presidentes da república que, entendo, nunca foram uns senhores. Neste caso, comento a posição e o claro sentido de preocupação do Mário Soares ao se insurgir contra a polícia portuguesa quando veio a público defender o Procurador Geral da Republica Angolano por este estar a ser investigado em Portugal por fortes indícios de branqueamento de capitais…..
    O Mário, que devia estar calado, pois deve muito a Angola e aos Portugueses, veio defender esse senhor Procurador dizendo que se devia ter respeito pelo mesmo e eu pregunto…”alguém lhe faltou ao respeito??? Ou investigar alguém mais mediático, popular ou influente é crime neste país????” É que já estamos habituados a este tipo de observações por parte dos políticos e por isso mesmo é que não vemos nem um único a cumprir uma pena de prisão efetiva, apesar de algumas das suspeitas virem ao público e dou como o exemplo, entre vários o Isaltino Morais.

    ResponderEliminar